Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

Emma

Aqui está um pequeno clube para me preencher um vazio que neste momento vai faltando...Sim, tive um desgosto recentemente. Um desgosto de amor. Habituada a ser forte e a estar sozinha, a ser independente, fui abdicando aos poucos e inconscientemente para estar com ele, para ser parte dele. Até que ele passou a ser a minha vida. Mas eu nunca fui a vida dele. Ele recusou a minha entrega. Recusou-me. E acabou a nossa relação sem me pedir licença. E eu...desgostosa neste momento.

Emma

3 comentários:

Vicky disse...

Espero que este clube nos preencha muitos vazios e os preencha com a partilha de opiniões e apoio :)
Beijinhos

4 de junho de 2009 às 17:34  
Ocram disse...

Creio que vai preencher, porque desabafar escrevendo faz bem e faz-nos sentir mais livres do que nos inquieta. E apoio é fundamental.
E obrigado meninas pelo nosso cantinho...
Beijinho gande ;)

5 de junho de 2009 às 05:28  
Odalisca disse...

Eu conheço essa sensaçao tao bem, uma pessoa da tudo de nos, o nosso tempo, o nosso coraçao, tornamo nos demasiado dependentes deles, dos seus carinhos e depois... descobre-se que nao nos devolvem na mesma moeda... doi muito... E no final de tudo sabes o que acontece? Descobrem que afinal gostam de nos... so dao valor quando perdem... 'E triste, mas pronto... Azar para eles... :)
Olhar para o futuro, cheio de felicidade e acreditar sempre que ha ai alguem destinado para nos e que nos devolva o mesmo sentimento :) Bjinho ^^ :)

19 de outubro de 2009 às 10:23