Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

Lições para mim

Tenho desgosto em ser assim...acreditar em coisas como o Amor...Eu nunca acreditei que o amor pudesse existir. Até que me apaixonei. Enganaram-me e fizeram-me apaixonar. Amar alguém mais do que a própria vida. Erro crasso!

Lição nº1 para mim própria: Não amar alguém mais do que a própria vida.

Lição nº2: Gostar mais de mim.

As palavras não passam de palavras e quem sente esse Amor não precisa de expressá-lo com palavras mas com gestos que aparecem naturalmente.

Lição nº3: Desconfiar das palavras! Desconfiar quando repetem a palavra Amor muitas vezes.


Temos de cair muitas vezes e o segredo é conseguir levantar e continuar a caminhar. Caí. Estou a tentar levantar-me...mas parece que parti os pés..está a demorar tempo e dói.



Emma

8 comentários:

que belo texto.

Amor existe sim, e o melhor amor é o amor próprio #ficaadica

5 de junho de 2009 às 16:50  
Vicky disse...

Tens toda a razão, palavras sem atitudes não valem de nada. Menos palavras, mais gestos. Beijinhos

6 de junho de 2009 às 10:06  
Thaís A. disse...

Não podemos NUNCA amar os outros mais do que nós, nunca! E realmente, do aque adianta falar que ama, sendo que não sente nada?

6 de junho de 2009 às 11:37  
David disse...

Devemos de amar mutuamente e óbvio que amor não é algo que apareça só com paixão amor requer muito mais que simplesmente paixão envolve muitas coisas carinho dedicação atenção entender a pessoa respeitar a pessoa... n de coisas e isso tudo demora o seu tempo não é com meia dúzia de meses que se ama.

7 de junho de 2009 às 09:22  
Ocram disse...

Uma amiga minha diz-me mtas vezes uma frase que me marca muito... : "posso não ser tudo o k ele sonha, mas sou muito mais do que ele merece"

Acho que é assim que temos de encarar as coisas..e concordo, quem fala mto em amor, é de duvidar. Eu ñ suportava mt essa palavra kd namorava e ouvi isso durante 3 anos e pra quê??...pra td acabar..ele disse-me que tentou mto mais que eu...até pode ser, mas eu tentei mto mais do que alguma vez já tentei com outro...pk ele era diferente, mas ele não entendeu...

Beijinhooo e força pra te levantares, pk até as piores lesões se curam, se acreditarmos;)

8 de junho de 2009 às 05:11  

Gostares principalmente de ti é muito importante...muito.

13 de junho de 2009 às 11:59  
Incapaz disse...

Devias riscar a 3.
Quando se sente, não há mal em dizer muits vezes.

13 de junho de 2009 às 13:14  
neo disse...

Olá amiga.
Tantos mimos de palavra amor aqui escondidos. E eu distraído, apaixonado nas palavras para que se não deixem levar pelo vento.
Acredito mesmo que estás desgostosa quando escreves que não vais acreditar mais em palavras de amor, porque tu és amor e o amor chama amor, é inevitável.
Acredito que vais superar. Tu és tão grande! Que nenhum homem está à altura de te derrubar, ainda que possa parecer o contrário.
Eu amo-te...acreditas?
Beijo

14 de junho de 2009 às 10:54