Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

Não vou viver a 70 %

Várias vezes me dava vontade de escrever mas sempre que chegava a casa, as ideias varriam-se e baralhavam-se.

Estou numa posição de "nada". 

Sempre que visito sítios aos quais costumava ir com o meu ex, vêm-me lembranças de tudo. (Não os vou deixar de visitar...) Porque é que destruí algo quase perfeito? Serei eu que tenho esse dom? De destruir o que está bem? De querer estar onde não estou?

Mas não. Apesar de tudo, sei que não quero voltar a estar onde estive. A voltar a um "mau momento". (Nem tudo foi mau e blábláblá...Até foi bom demais até certo ponto!)

Mas aquilo que não está a 100 %, não está. Sou nova demais para não viver a 100%.

Esquecer ou não - não está em questão. Esquecer nunca se esquece. Mas é de tomar em consideração que imaginei a minha vida com ele e que não consigo imaginar ME com mais ninguém. Irónico não? Não lutei q.b , não me esforçei q.b e sei que no entanto, não dou "mais" por ninguém. 

Nem "mais". Nem "igual".

Entro em pânico quando se aproximam demais. Entro em pânico quando me desvalorizam de menos. (Assim é muito fácil confundir sentimentos!!) Não sei o que quero nem tão pouco pretendo saber. Melhor afastar-me do mínimo interesse incompreensível. 

Mais uma vez, Tempo

Só o tempo me dirá se os passos que vou dando serão os certos ou os errados. Mais uma vez opto pelo passado, por aquilo que tinha saudades. Mais uma vez, sei que o futuro me poderá dar a volta e sairei magoada, novamente, de toda uma situação que deveria ser de paixão ou apenas amor. Porque acredito em mudanças, só fico céptica quando me falam que as pessoas também mudam..Talvez não mudem e apenas se adapte.. Aguardo o futuro para não sair novamente magoada desta situação...Só o tempo me dirá se foi a melhor escolha...

Ilusões, saudades

by Ocram
Confesso que não estou ainda no meu melhor, mas as minhas 2 folgas (k terminam hj,daqui a pouco mais de 3h!), fizeram milagres;) Não há nada como uma noitada pra espairecer..a noite faz milagres...comigo plo menos! :) Podia ter sido mt melhor, mas já acordou o que estava adormecido=) Bem precisei disto, pois de novo se segue uma jornada de trabalho quase sem pausas:/ mas a vida é mesmo assim, temos k aproveitar enquanto se pode e enquanto há...!
Hoje não estou inspirada pra escrever sobre aquele que, por vezes, se lembra de mim... Na minha folga, recebi um toque....não liguei muito pois já não estou habituada a receber toques no tlm...nem fui de propósito ao tlm...pois podia ser alguém que se enganou na chamada e reparou a tempo...no entanto, quando peguei no tlm, tudo ficou claro: tinha sido ELE! Pergunto-me PORQUÊ? Porque se lembra ele de me dar toques?! Ok que se lembre de mim, mas que se cale, que não mo demonstre, pois já deixei bem claro que não estou nem aí! Enfim...!
Mudando de assunto, hoje vieram-me uns temas à ideia... ILUSÃO e SAUDADE!
Ilusão no sentido de quando algo acaba (seja o que for), pois sabemos desde sempre que tudo que começa pode acabar (ou não...,depende do ponto de vista,pois normalmente quando algo acaba,há sempre algo que tem o seu início..!), temos aquelas sensações de perda..seja de um amigo, de um namorado(a), de alguém...ou de algo que se sentiu!
Saudade no sentido de gostarmos de reencontrar pessoas que fizeram parte da nossa vida,...amigos de infância, colegas de escola, etc...
Sem me alongar mais, o que se segue, acho que resume tudo. Para reflectir:

"E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas ilusões de que tudo podia ser meu para sempre."

"Andando...
vamos andando... por onde... para onde... como... e com quem...??
nunca saberemos...
jamais saberemos quem caminha ou já caminhou por momentos connosco...

por instantes, recordaremos... aqueles que vieram contra nós, aqueles que olharam pra nós...aqueles que nos sorriram... e continuaram o seu caminho...

...continuaram a andar, a caminhar...

ao nosso lado, alguns continuam...
sem nós... grande parte deles!

Não sei pra onde vamos, nem o k encontraremos...
mas o certo é que continuamos a nossa caminhada...

para o desconhecido, ou para algo que sabemos desde já...

Quem sabe... "

Beijinhos a todos!

Porque é que não é suficiente?

excepcionalmente
derivação de excepcional

excepcional (eiscèç)
adj. 2 gén.
1. Em que há excepção!.
2. Relativo a excepção!.
3. Excêntrico; anormal.


bonito 
adj.
1. Agradável à vista ou ao ouvido.
2. Digno de menção.




Querido E.B.
Há dias em que pareces interessado em mim, há dias em que pareces fisicamente interessado em mim e há dias em que pareces distante e indiferente. Impressão minha talvez.
Ou talvez porque sou capaz de ficar dias sem manter contacto com metade da minha lista telefónica e tenho sempre vontade de falar contigo sem parar. Compreendo que não seja recíproco. Nem eu mesma entendo como é que tenho tanta vontade e necessidade de receber notícias tuas… Mesmo quando não há nada a dizer…
Esta “loucura” têm me acompanhado nestes momentos de… (solidão?). Sinto-me como uma pré-adolescente com uma paixoneta pelo menino bonito. O meu comportamento não é racional (para mim). Claro que não faço transparecer esta minha ansiedade… E é aí que migro para o outro extremo: fico sem reacção. 
Não quero ser como elas… Quando me dizes que não sou como elas (e vá-se lá saber o que dizes a elas…), e dado os argumentos, eu no mais fundo de mim, sinto que sou igual: A minha vontade é bombardear-te de mensagens, implorar-te atenção, atirar-me para cima dos teus braços! É de loucos! Fazer com que repares em mim…
Mas tu não reparas? Tu não me tratas bem? Tu não dás investidas? Sim, sim e sim… Mas simplesmente tudo que faças, para mim não é suficiente.


Com licença…
Vou embebedar-me e já venho.


Brincadeirinha.


Seguir em frente

Naquele em momento em que sei que, finalmente estou a prosseguir com a minha vida, apareces tu.
Dizes estar confuso. Dizes que ela tem ciúmes de mim. Dizes que gostas de mim.
Deixas-me a pensar, a criar expectativas porque na verdade ainda não te esqueci.
Nessa mesma tarde dizes que o vosso namoro acabou, que não vais fazer nada para reatar. A única coisa que te digo é para pores as ideias no lugar.
Dois dias depois descubro que reataram o namoro. Foi só um arrufo de namorados. Voltas para alguém que conheces à cinco semanas, namoram à quatro. E ela diz que te ama. Não interessa a distância. Afinal a internet até vos aproxima. Ainda que ela esteja longe sentes-te acompanhado. Digo-te que fizeste progressos.
Quando namorávamos, e eu vivo mais perto de ti do que ela, necessitavas da minha presença física quase diária. É verdade que não utilizava tanto a internet. Dizes que a culpa não é minha. E eu digo que cedi na nossa relação quando achei que devia ceder e que não me arrependo. Dizes que não concordas. E eu penso que se me tivesse entregue totalmente no inicio da nossa relação não tinhamos durado mais do que aquele primeiro mês.
As fases que estás a passar com ela são muito semelhantes aquilo que passamos. Gostas que as pessoas façam sacrificios por ti, foste tu que o disseste, e naquele tempo eu cheguei a esquecer-me de mim...
Nunca mais digas que gostas de mim.
Gostas de te sentir amado e estás com alguém que o verbaliza de forma fácil. Que não sejas traído pelas palavras.
Nunca mais digas que gostas de mim, porque cada vez que o fazes é como se me matasses.
Sei que não te vou esquecer e não sei se te vou perdoar mas sei que vou continuar a proseguir com a minha vida custe o que custar.