Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

Adeus OCRAM...

by ONURB
Como tudo tem um fim....aqui estou a anunciar-vos o fim oficial de Ocram...Oficial porque acho que está mais que na hora..,apesar dos últimos relatos feitos por ela, já terem a Onurb lá...acho que já não faz mais sentido intitular-me como tal..Ocram era uma mulher que se iludiu com um homem casado, que pensou que gostava dele de verdade e que estava a sofrer por pensar que gostava dele e que tinha o azar de gostar de alguém "proibido". Que grande ilusão. Até custou muito deixá-lo pra trás...mas conseguiu! E qual não foi o seu espanto, quando lhe acontece o inesperado: conheceu um homem fantástico, num trabalho que realizou. Ao início quando o viu ao longe, ele captou-lhe a atenção...mas depois, ao perto, não lhe despertou grande interesse. Apesar de tudo, e sem assim se aperceber, foi ali que tudo começou, tudo nasceu!!!
Agora, Ocram morreu. Vamos cremá-la! Já não há razão para a manter entre nós. Por isso, despeço-me como "Ocram" e apresento-vos a ONURB! Esta sim, com os problemas da vida real, mas com os pés bem assentes na terra e na realidade...disposta a lutar e a apoiar quem gosta, com todos os problemas que ele enfrenta, apesar de como ele diz "do seu enorme mau feitio", mas que nem assim a faz gostar menos dele. Tal como já lhe disse, não será por isso que me afastarei!

Convido-Vos assim a conhecer melhor a Onurb daqui em diante, e despeçam-se da Ocram...,pra sempre, porque no que depender de mim, já não me identifico como tal. Por isso digo, ADEUS Ocram! R.I.P!

E como se costuma dizer por aí, quando nasce algo novo, vem algo novo junto...também o meu carro me despedi dele...foi para o abate. O meu novo está quase quase a vir pra mim, e claro, com a aprovação do meu "guarda costas", como tudo se desenvolveu! As memórias das histórias do outro ficam...e nunca o esquecerei porque foi o meu 1º carro...mas com este vão vir mais histórias e melhores, espero!
Beijos a todos!!! E obrigado pela paciência***

ONURB.

5 comentários:

Bruxinha disse...

Que bom, fico mesmo muito feliz por ti :) que este novo ciclo se apresente sempre cheio de LUZ para ti :)

Um beijinho

12 de setembro de 2009 às 10:51  
Vicky disse...

Parabéns pela vida nova e carro novo, miga ! :D
Ja sabes, temos q dar umas voltinhas nele pro Buddha! lol.
Estou mt feliz q estejas bem com o Onurb , felicidades ***

P.s. também tem uma bonequinha pra ti, se quiseres usá-la lol:
http://i28.tinypic.com/2jcu15d.jpg

12 de setembro de 2009 às 11:34  
Emma disse...

E que essa nova mulher seja bem vinda!!! As mudanças às vezes apanham-nos assim...mas as mudanças para melhor faezm-nos mais felizes.

Felicidades para ti*

12 de setembro de 2009 às 14:42  
Thaís A. disse...
A♥ disse...

Vida nova, nome novo e até carro novo!
É assim mesmo! ;)
Boa Sorte para esta nova fase.
Big Kisses

19 de setembro de 2009 às 09:02