Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

Nova vida...de volta

by Onurb

Pois aqui estou de regresso. Regressei de um fim de semana fantástico...e digo-vos que regressei com mais vitalidade, mais energia, mais alegre e animada, disposta a mudar mais ainda a minha vida e a ajudar outras pessoas a mudarem também, para melhor claro! :)
Devem estar a pensar para com voçês que teve a ver com o meu "especial"...mas não! Sim, estive com ele durante todo o fim de semana, e tudo mais....Mas a minha forma de espírito neste momento deve-se ao Seminário que fui. Passo a explicar... O seminário ao qual fui era da HERBALIFE (muitos já devem ter ouvido falar, bem ou mal...), e digo-vos...estou mais certa do que estava antes. Os produtos são fantásticos, além de nos "mudarem" a vida e ajudar-nos a viver melhor, ainda vamos a estes seminários (o meu 1º de muitos, espero!) que nos mostram outras pessoas que tal como nós, passaram a viver melhor, a ver a vida e as pessoas com outros olhos, olhos de ver! É festa a toda a hora, é alegria, é danças, é uma coisa inexplicável...uma energia enorme e contagiante. E desenganem-se aqueles que pensam que tudo isto é apenas um comércio...pois não o é...e quem é cliente da herbalife sabe-o, e sobretudo, sente-o. O acompanhamento que se faz a cada cliente, cada caso é um caso e assim nos ensinam a tratar cada ser humano, como único, que é de verdade.
Também é verdade que existem muitos a pensar e a falar mal...como em tudo. Há o caso desses que andam anos a negar os factos, e depois se rendem a "experimentar", por curiosidade. Mas também há aqueles que jamais experimentam, e que, ao ver o "vizinho" mais alegre, mais satisfeito e a mudar de vida lhes pergunta: "que te aconteceu?", e eis senão quando do outro lado ouvem: "herbalife". Mas desengane-se quem pensa que herbalife é só para perder peso. Herbalife é muito mais...os que me conhecem sabem que eu, pelo contrário, preciso do contrário. LOOL! Mas herbalife é para todos! Para todos aqueles que querem ter uma óptima nutrição, viver com mais Qualidade! Não é por acaso que a comunidade de medicina lá aumenta cada vez mais...e não é por acaso que a herbalife tem um nobel da medicina no seu concelho científico.



Sintam-se à vontade para questionar, tirar dúvidas, e sobretudo..., mudem as vossas vidas e daqueles que mais gostam. Eu vou falando de vez em quando deste meu novo amor. Sempre gostei de ajudar a melhorar a vida das pessoas (conheça-as ou não), até porque o meu projecto de futuro é a psicologia de reintegração, ...e acho que, como me ajudaram a mim a viver melhor, eu quero dar esse contributo à vida de todos...os que quiserem,ou tiverem curiosidade, pois não impingimos nada a ninguém, ao contrário do que se pensa.
Sobre o vídeo... a música, a letra...sintam-na! É a música oficial da herbalife, e é arrepiante para aqueles que sentem na vida diária cada mudança...eu era um terror pra sair da cama, e agora tudo mudou. Só um pormenor...

5 comentários:

Vicky disse...

Realmente tu andavas em baixo andavas amiga. Ainda bem que voltaste revitalizada:) Eu desconheço o projecto por isso não posso dar uma opinião mais detalhada. beijinhos.

26 de outubro de 2009 às 12:32  

Só um pormenor?
Imagino na íntegra, então.
É ótimo ter uma nova concepção de vida. Uma nova e melhor concepção...

Beijos.

26 de outubro de 2009 às 17:02  

Uma boa revigorada as vezes faz bem! beijos

28 de outubro de 2009 às 06:11  
Emma disse...

Por acaso um amigo meu também faz parte dessa 'família'!

o importante é que estejas mesmo bem e fantástica ;)

28 de outubro de 2009 às 11:56  
Anónimo disse...

ja ouviste falar na roda??

claro k ja

herbalife eh a mesma coisa, uma economia aparte a unica diferenca eh k no herbalife ha um profuto pra esse dinheiro divagar enkanto k na roda o dinheiro anda sem klk produto...dinheiro facil nao existe...



vai mase trabalhar obla
x'D

3 de novembro de 2009 às 19:14