Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

Vou ser feliz


Pedi desculpa a quem gosta de mim e o melhor é que me perdoaram por ser fria e afastar as pessoas de mim...


Quando chorar vou tentar sorrir. Eu sei que não é fácil mas tentar não custa.

Vou abraçar aqueles que não me abandonam apesar do meu mau feitio.

Vou escrever o que me passa pela cabeça quando não o puder dizer.

Qurero cumprir os objectivos que tinha traçados mas que deixei em stand-by.

Adoro aproveitar aqueles momentos de preguiça, e agora com a chuva lá fora, deitada no sofá a ver um filme, nem que seja só com a companhia de um chocolate quente. Vou aproveitar os pequenos momentos que me fazem sorrir, que me fazem sentir bem e realizada.

Quem disse que a felicidade não é para todos?

A felicidade eterna não existe. Existem sim pequenos momentos que nos fazem felizes, momentos simples. E esses eu não vou perder por estar triste.


Já parecem os meus desejos para o próximo ano!LoL


Um beijo a todos os que por aqui passam*

A Cintura Império

Desde já agradeço a vossa colaboração no questionário passado.

Eu, como mulher, tenho uma táctica muito conhecida para espairecer e libertar-me da pressão (desgostos também, já agora).
AS COMPRAS!
Portanto, hoje venho-vos falar de moda e cinturas.
Sabe-se que desde tempos longínquos, após a terrível moda dos espartilhos apertados, foi lançada a moda dos longos vestidos, com a cintura império.
Esta cintura trouxe um novo nível de conforto às mulheres da época.

Hoje, vemos vários modelos que usam a cintura império. (Sim, sim, é aquela cintura que define uma linha logo abaixo do peito, e na maioria dos casos, alarga para baixo - saia A-line)
Pessoalmente, é uma das minhas cinturas preferidas. Dado todas nós termos diferentes tipos de corpo, este formato está provado ser aquele que favorece a quase todas nós: este formato promete definir as curvas essenciais e mesmo esconder aquilo que muitas queremos disfarçar.

Para terminar, deixo-vos aqui alguns vestidos que não me importava de os ter lá em casa. Todos têm este tipo de cintura.

GUCCI

MAGGY LONDON



FENDI



MILANOO

Fora de Controle!!

by Onurb

Pois, é assim que me sinto no imenso mundo da Herbalife! É uma das expressões mais usadas lá...e agora cada vez mais sei, e sinto porquê! É incrível...nunca pensei sentir-me tão bem a fazer parte dum mundo assim....ainda não estou qualificada para a maior festa que vai ser este fim de semana com um grande senhor, um grande exemplo de que um simples "apanhador de galinhas" pode tornar-se num dos maiores sucessos e exemplo para todos de que até o mais simples dos seres consegue chegar tão longe!! O meu patrocinador e supervisor ainda me dizem que consigo, mas caso não consiga, outros haverão! Não me vou abaixo porque o positivismo que entra em mim na herbalife é tão enorme que nada me deita abaixo, como acontecia antes!!!!!




Estou apaixonadíssima por todos os produtos...agora entendo os crachás de alguns colegas meus, que ao início me faziam confusão"i love herbalife"... Porque as pessoas dizem "ah estás nessa coisa da herbalife..." e foi quando dei por mim a pensar "não, a herbalife é que está em mim..."

Bem, quanto aos desgostos....não me queixo mais, porque aprendi a contornar tudo...nem pareço eu a falar !! (quem me conhece bem sabe) LOOL! Além de que, também lá descobri que, afinal o meu especial não é o único a perturbar-me... e que é só olhar em volta e ver que o "EU" é a única coisa que interessa e que eu é que sou especial!!! Incrível não é? Antes não me sentia assim...e por isso agradeço-lhe por me ter trazido para um mundo onde me "abriram os olhos" e me fizeram ver que os especiais somos NÓS próprios, independentemente de tudo que nos rodeia ou possa acontecer.

Uma das músicas da festa!!! Pra além do cantor,claroooo.... QUE ADOROOOOOOOOOO




Por isso, desgostos...só temos se os quisermos ter, amigas e amigos!! Se os permitirmos entrar na nossa vida... Porque uma coisa vos digo, o único desgosto que nos é permitido ter, é aquele em que nos desiludimos com nós próprios....E digo-vos, bendita a hora em que entrei num mundo em que me abriu os olhos,antes que fosse tarde demais. Agora o meu brilho no olhar não desaparece como antes desaparecia tantas vezes... Estou radiante com o mundo, com o acordar todas as manhãs, com os pequenos pormenores a que antes não dava valor..com a minha vitalidade e alegria...e sobretudo, com a minha força e a minha nova vida!

Obrigado hbl!


Ah, se quiserem adicionem-me no msn para trocarmos ideias e tudo mais: Krisvit_VR@hotmail.com


Se quiserem saber mais, perguntem-me!
Beijinhos e óptimas vibrações!!


E o tempo passa, e tudo na mesma...

Pois é chegou a chuva, em grande, para tornar os dias ainda mais tristes... :(

Ultimamente com o que vejo acontecer à minha volta chego à conclusão se realmente valerá a pena "tentar a minha sorte" noutra relação... É desilusão atrás de desilusão... E nem é só comigo, também vejo os casos das minhas amigas mais próximas e começo realmente a assustar-me... Será que já nada funciona? Será que as pessoas hoje em dia têm de ser encaradas como passageiras? O único problema é que quanto mais eu tento fazer o mesmo, mais me "envolvo" com quem menos devia... Mais crio expectativas que são destruidas com um simples comentário de hi5 para uma terceira pessoa... E pronto... Mais uma vez lá fico eu a pensar "Oh cordeiro porque te metes com o lobo?!"


By Cleo

Espaço, falta de

Durante estas semanas, estive a fazer uma espécie de pesquisa sobre o que é tolerável e não tolerável em termos de espaço num relacionamento.

As opiniões dividem-se.

Eu pessoalmente, dou muito valor ao meu espaço, privacidade e individualidade como já dei a entender no que tenho escrito. 

Dou comigo a pensar no que falho, aonde falho, para não merecer esse meu espaço. Que espécie de pessoa não digna de confiança sou eu para não a merecer? Porque é que ELE não me concede esse espaço?

Confusão


Ando a confundir sentimentos, a querer reviver sentimentos e hoje dei-me conta que acabei por afastar quem realmente se preocupa comigo e gosta de mim.

Será que pedir desculpa chega?

Porque é realmente isto...


Olá! Em homenagem a todos resolvi publicar uma música que realmente diz muito sobre o meu actual estado de espírito... Mais alguém se identifica com a letra?






By Cleo