Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

Fora de Controle!!

by Onurb

Pois, é assim que me sinto no imenso mundo da Herbalife! É uma das expressões mais usadas lá...e agora cada vez mais sei, e sinto porquê! É incrível...nunca pensei sentir-me tão bem a fazer parte dum mundo assim....ainda não estou qualificada para a maior festa que vai ser este fim de semana com um grande senhor, um grande exemplo de que um simples "apanhador de galinhas" pode tornar-se num dos maiores sucessos e exemplo para todos de que até o mais simples dos seres consegue chegar tão longe!! O meu patrocinador e supervisor ainda me dizem que consigo, mas caso não consiga, outros haverão! Não me vou abaixo porque o positivismo que entra em mim na herbalife é tão enorme que nada me deita abaixo, como acontecia antes!!!!!




Estou apaixonadíssima por todos os produtos...agora entendo os crachás de alguns colegas meus, que ao início me faziam confusão"i love herbalife"... Porque as pessoas dizem "ah estás nessa coisa da herbalife..." e foi quando dei por mim a pensar "não, a herbalife é que está em mim..."

Bem, quanto aos desgostos....não me queixo mais, porque aprendi a contornar tudo...nem pareço eu a falar !! (quem me conhece bem sabe) LOOL! Além de que, também lá descobri que, afinal o meu especial não é o único a perturbar-me... e que é só olhar em volta e ver que o "EU" é a única coisa que interessa e que eu é que sou especial!!! Incrível não é? Antes não me sentia assim...e por isso agradeço-lhe por me ter trazido para um mundo onde me "abriram os olhos" e me fizeram ver que os especiais somos NÓS próprios, independentemente de tudo que nos rodeia ou possa acontecer.

Uma das músicas da festa!!! Pra além do cantor,claroooo.... QUE ADOROOOOOOOOOO




Por isso, desgostos...só temos se os quisermos ter, amigas e amigos!! Se os permitirmos entrar na nossa vida... Porque uma coisa vos digo, o único desgosto que nos é permitido ter, é aquele em que nos desiludimos com nós próprios....E digo-vos, bendita a hora em que entrei num mundo em que me abriu os olhos,antes que fosse tarde demais. Agora o meu brilho no olhar não desaparece como antes desaparecia tantas vezes... Estou radiante com o mundo, com o acordar todas as manhãs, com os pequenos pormenores a que antes não dava valor..com a minha vitalidade e alegria...e sobretudo, com a minha força e a minha nova vida!

Obrigado hbl!


Ah, se quiserem adicionem-me no msn para trocarmos ideias e tudo mais: Krisvit_VR@hotmail.com


Se quiserem saber mais, perguntem-me!
Beijinhos e óptimas vibrações!!


8 comentários:

Sem rumo disse...

É mesmo esse o espírito, sermos positivos acaba por contagiar os outros, mostrarmos a nossa alegria ao mundo!
Mantém-te assim e serás sempre feliz e certamente farás feliz quem te rodeia!

beijoca

17 de novembro de 2009 às 13:20  

o que interessa mesmo é nos sentirmos bem :D

17 de novembro de 2009 às 16:09  

Hahahhaa
que engraçado.
Um blog diferenteeee, hsuadhuahsa

estou seguindo.
Beijos

19 de novembro de 2009 às 05:17  

Olá! Vim retribuir a visita e gostei muito de tudo o que vi por aqui.
Os únicos responsáveis pela nossa felicidade somos nós mesmos. Isso é algo que não se transfere a ninguém. Alguém só lhe trará desgosto se vc permitir isso.
beijos

19 de novembro de 2009 às 06:36  
Anónimo disse...

Só o amor e carinho, as boas vibrações, irradia o puro e sincero para o outro. Te sigo de perto agora e seja sempre bem vinda ao Tributo aos Laços. Beijo

19 de novembro de 2009 às 10:13  

Gente, adorei o blog!!!
BEM VIVER TOTAL!!!

'Ser feliz é o q interessa'!

Bjinhos.

20 de novembro de 2009 às 19:38  

lol miga tas completamente positiva! sim sr.
Continua assim.
Bjinhos


VICKY

21 de novembro de 2009 às 11:53  

que essas boas vibrações continuem!!!e nos contagiem.

Emma*

26 de novembro de 2009 às 10:58