Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

Novo alguém...

by Onurb
Antes demais peço desculpa às "minhas meninas" por este post...mas tinha que o fazer mesmo hoje porque hoje é um dia especial pra mim :) Então passo a explicar porquê...
Fez hoje exactamente uma semana que alguém novo surgiu na minha vida, esse alguém captou desde logo a minha atenção de uma forma incrível. Estava eu a pegar ao trabalhito às 5h da manhã, e eis senão quando, por volta das 5h15/20, alguém que fica perto de mim me chama...eu olhei..e não reconheci a pessoa..ele estava a dizer se eu não o conhecia...e desde logo fiquei curiosa (normal não?)..mas nisto vinham os passageiros, e desviei a atenção pro trabalho...mas a pessoa não desistiu e continuou...até que eu disse: não reconheço...e ele responde: "pois não, era só pra nos conhecermos"... Bem...digo-vos que fiquei fulaa ao início...mas aquele sorriso e aquela atenção a partir dali cativou-me inexplicavelmente. Os passageiros vinham e ele a olhar-me fixamente, nem para os passageiros olhava...espreitavamos os dois um para o outro, piscar de olho, beijos que mandava, e um sem fim destes jogos...e assim ficamos as horas todas...naqueles jogos de olhares, até que ele faz o gesto do tlm..e eu, com a minha ironia:"do trabalho?" (pois temos ambos telefone nos nossos postos) e ele:"não, o TEU!" até que eu sorri e desviei-me a escapar ao assunto. (ali é fácil escapar, basta eu não olhar pra ele, ou ele pra mim...pois ambos não podemos abandonar os nossos postos).
No dia seguinte, pergunta-me:"então, já apontaste?" e eu:"o quê?"...ao que ele responde:"o teu nr", ao que eu respondi que não...e ele muito prontamente:"não tens caneta,é?" LOOOOL! Além de adorar tudo nele, até a forma de trabalhar (ok, o caso é grave,eu sei!..lool)..fez aquele beicinho...E assim andamos naqueles jogos de ora olha, ora desvia...uns dias ele desaparece, pois temos turnos diferentes...outros aparece,e fixa-me o olhar de uma forma que quase me impede de desviar. Vejo-o em todo o lado...quando chego ao trabalho, vejo a equipa de trabalho dele, os colegas dele, e vejo-o sem ele tar lá...ontem dei por mim a pensar:"estou a ficar completamente doida!!", canto sozinha, como nunca me tinha acontecido..não é que não goste, mas só o faria se ouvisse música! Isto não é nada normal! Ando completamente na lua. Ele nem é nada do que eu estou habituada, é diferente...e a forma como me olha faz-me...,não sei explicar mesmo. Nem racional isto é. Há colegas dele que "fazem mais o meu tipo", mas nenhum deles me cativa como ele, não percebo...não olho pra mais nenhum como pra ele, não sinto cá dentro o que sinto quando o vejo a ELE, quando nos olhamos...
E por um lado, ainda bem que isto aconteceu, porque se pensava pouco no tal "especial", agora deixou de ser o meu "especial"...parou de acontecer a nossa amizade tão "colorida", e foi desvanescendo...e este novo alguém surgiu, e foi como que uma espécie de ar fresco! Não sei sequer se isto faz sentido pra voçês, eu já nem consigo pensar racionalmente. Já viram a minha motivação pra ir trabalhar, e mesmo ele não estando lá, a minha ansiedade quando ele chega?
Sinto que o coração bate forte, e só me apetece sorrir, sinto uma alegria enorme dentro de mim quando o vejo...O certo é que quando ele chega,parece que o tempo voa... Curioso,não?
Agora deixo a minha "despedida" à antiga ONURB.

7 comentários:

Uau!
Muito interessante.
Duas coisas me arrepiam: Olhares e suspiros. Estas duas coisas estão explícitas no texto.
Deve ser bom trabalhar assim. Pelo menos nos tempos de escola, é sempre bom ter essa expectativa.
Ainda vou experimentar isso com uma colega de trabalho. rs
Beijos.

15 de dezembro de 2009 às 16:55  
Emma disse...

até é eu já estou entusiasmada e ansiosa para saber como vai correr essa nova história!

espero que sejas feliz*

16 de dezembro de 2009 às 11:23  
Coraline disse...

Nada acontece por acaso e o principal foi essa lufada de ar fresco na tua vida :) Aproveita :))

16 de dezembro de 2009 às 15:01  
Vicky disse...

Adoro esses jogos de conhecimento e seduçao:) Ainda bem q entrou algo novo na tua vida. Ja merecias.

p.s. nao me digas que vais mudar outra vez o teu nick!! lol

Beijinhos**

16 de dezembro de 2009 às 15:27  

ººº
Será paixão, minha linda?

17 de dezembro de 2009 às 15:17  
Natália disse...