Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

Ajuda!!!!


Olá meninas e seguidores primeiro queria que soubessem em primeira mão que eu hoje saí do clube das descomprometidas... E optimista como sou já "aguardo ansiosamente o primeiro desgosto" que não deve tardar... E agora o mais dificil, como dizer a uma pessoa que se namora com alguem por quem esta foi apaixonada recentemente sem causar um ataque cardiaco?!



By Cleo

8 comentários:

Emma disse...

Eu ia dizer para não dizeres...mas provavelmente essa pessoa é tua amiga...é uma situação complicada mas se a amizade for verdadeira vai sobreviver a isso...

corre sempre o risco de seres feliz!

***

4 de janeiro de 2010 às 05:12  
J.S disse...

Olá! :D olha o melhor que tens a fazer é ser sincera... porque essas coisas mais tarde ou mais cedo vêm ao de cima e a mentira é o maior problema nos casais... se fores sincera e se a outra pessoa te aceitar então é porque esta te ama de verdade :D:D

Beijinhos e obrigado pelo comentario

4 de janeiro de 2010 às 12:33  
Vicky disse...

Ja sabes o que penso da situação. Dadas as circunstâncias, deves esperar só mais um pouco até certas coisas estarem mais assentadas... mas de resto, sei que lhe contarás tudo, a seu tempo.

Boa sorte nisso :) Tu mereces.
Beijinhos*

4 de janeiro de 2010 às 13:01  

Olha, também acho que deves esperar um pouco. Quando sentires que o momento propício chegou, diga-lhe que o correto é não se esconder e assumir as consequências.

Beijos. Boa sorte.

4 de janeiro de 2010 às 15:37  
Anónimo disse...

Minha querida! Sinta o momento certo e converse com a pessoa, sendo sincera e estando preparada para assumir seus riscos.

Beijo.

4 de janeiro de 2010 às 19:14  
Onurb disse...

Olá!!! :) Acho que tudo tem um momento certo para acontecer...por isso, tu saberás quando esse momento chegar:) Coragem!

E td de óptimo:) Aproveita cada momento e não penses no "desgosto"...o que tiver de ser, será! :) Não conheces aquela célebre frase "não vivas só do passado senão não aproveitas o futuro… não vivas só no futuro senão não aproveitas o presente!"

Beijinhosssssss

6 de janeiro de 2010 às 05:01  
Anónimo disse...

acho este blog super original =)

6 de janeiro de 2010 às 10:38  
Pandora disse...

Vim agardecer a visita ao meu blog e gostei mt de conhecer este vosso cantinho...voltarei
Beijinhos
Marta

7 de janeiro de 2010 às 06:47