Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos


Este início de 2010 fez-me pensar no que foi 2009 em termos 'amorosos'.
Sim, como já sabem tive um grande desgosto...amoroso.

Um desgosto daqueles que me fez querer deixar QUASE de viver.
Mas agora, nesta retrospectiva, parece-me que foi a melhor atitude a tomar. Afinal ele não me amava. Ele gostava apenas de sentir que eu tinha de lutar por ele. Apenas isso. Quando tudo começou a ficar simples deixou de lhe dar gozo a nossa relação.
Depois disso decidi que não me iria envolver com mais ninguém, nos próximos tempos.
E já lá vão 6 meses.

Apesar disso, considero que neste momento conheço bem os homens, afinal eles são praticamente todos iguais...Peço desculpa aos homens que lêem este post, mas se assim não for digam-me quais são os homens que não pensam em mulheres bonitas (de físico perfeito e bem delineadas), em sexo (até daquelas posições que nunca se atreveram a pedir a alguém para experimentar), em gadgets (os homens são viciados em brinquedos electrónicos sim!). Assutam-se com o compromisso, as relações sérias. E depois existem ainda aqueles que se dão ao trabalho de nos seduzir e fazer sentir especiais com o propósito de umas boas quecas e não mais que isso...
Até parece que estou magoada e revoltada com os homens...LoL

Nada disso, eu gosto de homens e adoro sexo, odeio é ser enganada...
Por isso, apenas espero encontrar um homem que se mostre tal e qual como é, com as suas qualidades e defeitos e que (MUITO IMPORTANTE) tenha paciência para me aturar.
Não parece difícil mas também não é nada fácil. Até lá, sabem que mais? Vou-me divertindo! (sempre com muiiiito juízo siiiim)

Aos homens que acham as mulheres complicadas (e existem algumas), por favor descompliquem vocês também e a vida terá menos desgostos!

13 comentários:

ººº
Ponto 1 - Menina Emma, não devemos generalizar, ok?

Ponto 2 - Qto aos brinquedos electrónicos, lá voltamos a generaizar, tiveste uma má experiência, mas não podes meter todos no mesmo saco.

Ponto 3 - Foste enganada por um f-d-p, mas há gajos bons e apetecíveis (penso eu), agora se curtes sexo sem te quereres envolver, vai saltando de "nenufar em nenufer" tendo a frieza de não te envolveres até encontrar a pessoa certa.

Vá... bom f-d-s com paz, calma e tranquilidade e nenhum homem merece que possamos pôr termo à vida, nem vice-versa, esclarecida?

Bjo e cuida-te

9 de janeiro de 2010 às 15:41  
Odalisca disse...

Pois é querida... resumindo e nao generalizando os homens sao todos iguais... semelhantes... tomam atitudes que acabamos por estar á espera! :P

Mas a verdade é que tb nao conseguimos viver sem eles... mas ha-de haver por ai algum certo para ti... :)

beijinhos linda bom ano 2010**

9 de janeiro de 2010 às 16:24  
Anónimo disse...

Emma!!!! Minha vida amorosa está mais que complicada em 2010!

Quem eu quero, nunca vai me querer de fato e já desencanei

E quem me quer, não tem pegada nenhuma e não faz meu coração acelerar.

E meu possível querer mora longe demais para eu fazer um teste drive

Minhas perspectvas não são boas. E sim, homens só pensam em mulher boa, sexo e brinquedos eletrônicos.

=)

Ou seja, 2010 começou no desespero

9 de janeiro de 2010 às 18:05  
Vicky disse...

Foi MUITO bem dito Emma. Infelizmente eles seguem um padrão (mesmo sem menosprezar a individualidade de cada um). Odeio ser enganada, acho que se deve ser directo nas intenções porque desde que 2 seres adultos saibam pro que vão e estejam de acordo, não vejo mal nenhum em curtir a vida! Agora, enrolos cmg tb nao dá... Fartinha:) lol.

Mas pronto..que a tua vida amorosa de 2010 seja mt melhor :)

e como disse o Sr.Jota, ninguém merece que possamos pôr fim À nossa vida.

Beijinhos e força

9 de janeiro de 2010 às 19:06  

Acho interessante ler a opinião de vocês, mulheres.
E é impressionante como vocês generalizam, não levando em conta o indivíduo, mas o todo. rs
Eu acho que consigo fugir um pouco ao que você descreveu. Por exemplo, reparo quando uma mulher pinta a unha, corta o cabelo. Coisas que, de tão simples, não deveriam ser motivos de orgulho; e não são. rs
E acho inteligência um charme. rs
Mulheres inteligentes, como vocês deste clube.

Beijos.

9 de janeiro de 2010 às 20:27  
pedro disse...

e ja agora, o cantinho ta mt giro =)

10 de janeiro de 2010 às 10:40  
pedro disse...

tiveste má pontaria só isso, nao ponhas tudo no mesmo saco que as vezes fazer isso nao e bom tolda te a visao para os tipos as direitas que andam por ai

10 de janeiro de 2010 às 10:46  
Anónimo disse...

Eu apesar de ser gajo tenho que concordar que grande parte são assim como referiste... É um facto. Qualquer homem que não te dê o devido valor e te faça sofrer é porque não vale grande coisa, e se assim é, não fiques tão desgostosa por quem não vale a pena. És maior que qualquer homem desses. Olha Emma, eu sou um gajo sério... O meu número é: 96... LOL Brincadeira ;) Bjos **

11 de janeiro de 2010 às 10:39  
Bia disse...
R@mon_Vitor disse...

Acho engraçado visitar blogs de mulher sobre os homens. É uma experiência interessante, pelo menos posso saber o que pensam.
Textos bem escritos, layout bonito.
Parabéns.

17 de janeiro de 2010 às 13:02  

É impossível concordar mais contigo. Mas vai ver que existe o homem da nossa vida à espera. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

17 de janeiro de 2010 às 13:19  
Anónimo disse...

Olá!!

Depois de algumas relações, conheci uma mulher que por sinal não foi a sua beleza que me encantou, Foi a sua maneira de ser a forma como me amava a forma fácil de a fazer feliz, a felicidade que era a ver Feliz, A felicidade de finalmente ter amado alguém de o dizer a todo o mundo, de me sentir o Homem mais feliz do mundo de a ouvir dizer( e sentir) que era a Mulher mais feliz do mundo...Enfim tudo o que nunca sonhei e sabes que mais...Essa pessoa de um momento para o outro disse que isto não era para ela(casamos pelo meio) etc etc e se foi! Sabes acho que maior parte dos Homens fogem dos compromissos, é verdade são inseguros muitas vezes etc,etc Não todos, não os podemos meter no mesmo saco... eu não, não sou assim vivo com o coração, e claro estou a sofrer uma desilusão do tamanho do mundo ainda assim, não vou falar que todas as mulheres são assim! porque não são, desta vez arrisquei e perdi!

Beijos felicidades

11 de agosto de 2010 às 08:25  

Parabéns pelo blog! Ah, ñ precisa pedir desulpas n...Todos nós homens n conseguimos viver sem as mulheres e as mulheres tbm n conseguem viver sem os homens...A supremacia do homem representa força e a preferência da mulher representa o direito.Na maioria das vezes pecamos e enchergamos com a razão...As mulheres com seu jeito sensivel e meigo são invencíveis pelas lágrimas.Ainda pensamos em ter alguem pra sempre em nossa vida, enquanto as mulheres sonham com o mesmo objetivo...
http://cesinhaalves.blogspot.com/
Fica com Deus..Xerooo!!!

6 de setembro de 2010 às 15:29