Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

Desgostos no Trabalho


Desgostos no local de trabalho...quem nunca os teve?


Não me refiro a desgostos amorosos.LoL.Existem por aí umas aventuras sexuais e outras em que até dá casamento...Também não me refiro ao trabalho em si, ainda há gente que gosta do que faz...Mas tudo isto é influenciado pelo ambiente que se vive no trabalho.


Por acaso trabalho com muitas mulheres. E já devem ter ouvido como é o ambiente de trabalho entre mulheres... É o 'diz que disse' quando às vezes nem se disse nada.

É que as mulheres têm o dom de ser más umas para as outras. A competitividade no trabalho não é apenas competitividade, se puderem fazer mexericos ou lançar boatos para se chegar a determinado fim, força!


O meu problema é que eu não sou assim...Também não sou nehuma santa porque não admito que me pisem os calos! Mas trabalhar num ambiente assim desgasta-me física, psiquica e emocionalmente. Não estou livre para o que é importante na vida. Sinto que às vezes até dou importância demais ao que dizem..E a verdade é que dou importância a partir do momento em que afecta o meu relacionamento com outras colegas que até pensava serem amigas...


Talvez não seja desgosto mas desilusão por certas e determinadas pessoas acharem que sou um alvo a abater. O lado positivo? Se sou esse alvo é porque sou boa naquilo que faço! E é o resultado do meu trabalho que não me dixa desistir e continuar a fazer mais e melhos.


Apenas um desabafo...

7 comentários:

Odalisca disse...

Apoiado... tenho trabalhado sp com maioria mulheres e pouquinhos homens... ha sp isso... diz que diz... umas que depois são mais cabras e fazem o nosso dia um inferno... enfim :P
Essas pessoas é a tratar com ignorancia e fazer o nosso trabalho ainda melhor!

Beijinhos lindA! Força!

26 de janeiro de 2010 às 10:00  
Vicky disse...

Isso de muitas mulheres no mesmo local é bem verdadinha..

Tb n sou assim, por isso sei cm t sentes.
Mas parabéns pelo teu trabalho.
Beijinhs

26 de janeiro de 2010 às 11:32  

Acho que todos temos que ter conciencia, tendo isso, tudo ira funcionar corretamente em nossas vidas.

26 de janeiro de 2010 às 18:42  

Emma, concentra-te no teu trabalho.
Os comentários maliciosos são assim denominados por não objetivarem nada, senão derrubarem alguém.
O conselho que eu te dou é: acabado o expediente, divirta-te.

Beijos.

26 de janeiro de 2010 às 19:20  
Anónimo disse...

Olá (:
Vimos por este meio (xD) informar que criamos um blog, tendo como nome (As crónicas inteligentes de Daniela e Sílvia), que consiste em falar sobre todos os temas da actualidade dando a nossa própria critica/opinião.
Contamos contigo para nos ajudar a evoluir o blog e também a dar a tua opinão.
Se quiseres, podes sempre seguir.
Muito obrigado.
Beijinhos.
Ass: Sílvia

29 de janeiro de 2010 às 09:25  
Kelly disse...

Isso é das coisas fundamentais....o ambiente de trabalho...é terrivel sim mta mulher junta...eu sp preferi o "mundo com mais homens"...e sp me perguntavam:" n te sentes mal por ser tantos homens"? e eu sp disse: "bem preferivel do que a ser mtas mulheres juntas"
Por isso, sei bem a que te referes.

Força:)
Bjjj

10 de fevereiro de 2010 às 13:18  
Anónimo disse...

ola malta, realmente.. apanhei uma pseudoamizade falsa também! Pelo menos aprendi a ter mais cuidado com quem falo. meu rico gato! é fiel

8 de março de 2010 às 14:14