Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

My Destiny

by Onurb


Bem..já lá vai um tempito que não conto as minhas coisinhassss...ora vou tentar resumir. Sobre o meu "novo alguém", já houve avanços e de que maneira..não esperava tanto, confesso! O ano acabou em beleza e começou este novo ano em alta! Só para terem uma ideia, no 3º dia do ano eu e o Malk (nome fictício) estavamos a comunicar enquanto trabalhavamos, e descobrimos que íamos sair do trabalho à mesma hora..um dos colegas dele apercebeu-se. Depois qual não é o meu espanto quando venho embora e ele vai à minha frente...não sei até hoje como tive coragem mas falei-lhe: "então afinal saíste antes de mim"...ele olhou, parou e esperou que eu chegasse perto...apresentamo-nos...e fomos a falar no caminho que (ficou bem curto, diga-se!) nos levava até aos nossos carros; o colega dele passou por nós e disse:"afinal combinaram os dois", mas não foi combinação não. Falamos de trabalho, de idades (ok, eu esqueci-me de falar na idade dele), de onde moravamos...etc etc...brincamos um com o outro...e descobri o que já sabia: ele é AQUELE! É divertido, brincalhão, sabe falar, inteligente, fofinho...enfim...no fim despedimo-nos com dois beijinhos como ele pediu.
Depois disto, andamos imenso a sorrir e entre os nossos típicos olhares...o destino conspira de certeza, porque na minha folga logo a seguir, andava eu na baixa com as minhas amigas, e eis que entramos numa famosa confeitaria, e quando passado um tempo olhei pra minha frente... ali estava ele!!! Até numa folga, na cidade do Porto, entre tantas pessoas e entre tantos lugares..eu tinha logo que o encontrar?? Ok, mas continuando..esta semana foi má:/ estavamos ambos sempre nos olhares e nos sorrisos e eu: "sempre a sorrir", ao que ele responde: "só eu? tu tb, tamos os dois"! passado isto, continuamos e ele faz um gesto de "acabou" e eu concordei! A partir daí, há olhares na mesma, mas sem sorrisos..e a falta que aquele sorriso me faz nem imaginam...talvez não o tenha mais... :( às vezes penso que foi o gesto mais sério que ele me deve ter feito...porque ele olha e olha, e desvia.. e eu faço o mesmo..mas sem sorrisos...será que vou conseguir esquecer aqueles sorrisos? Queria conseguir:/
Bem, passando isto à frente, numa das minhas folgas visitei o aeroporto pra me despedir de uns amigos...e aventura das aventuras...eu e a Niki fomos perseguidas em pleno aeroporto!! Acreditem, nós cada vez que saímos temos sempre histórias mirabolantes pra contar! Acabaram por vir ter connosco os dois rapazes, pra nos conhecer...um deles digo-vos, nunca vi tanta burrice num homem só!! LOOOOOOOL:P dá pra rir mas enerva tb! LOL!

E não me vou alongar mais... vou só anunciar que não faz mais sentido eu continuar a usar "Onurb" e vou passar a usar "Kelly", volto assim aos tempos de secundário onde tinha um grupo em que me tratavam assim...ano novo, vida nova! e a mim aplica-se totalmente..pra quem me conhece já sabe bem como estou diferente...e se o Malk não voltar a mostrar-me o sorriso, pelo menos foi positivo ele aparecer-me...pois mudou-me a vida:) E aqui fica uma música que tem uma frase que me vinha sempre à ideia quando ele me sorria (bons tempos...restam as recordações...pra minha tristeza)... o meu Malk: "you´re my destiny"


Beijinhos***

10 comentários:

Vicky disse...

Achas mesmo q os sorrisos vao acabar? Duvido :) E que tal se em vez de sorrisos,passassem a trocar os contactos ? :D e ja agora, falares lhe daquele pequeno incidente (q eu duvido, q ele n t tenha visto!! lol)...

Pois é "kelly", velhos tempos xD

Beijinhosss**

18 de janeiro de 2010 às 09:03  
Anónimo disse...

Concordo com o que a Vicky falou.
Não há reserva de sorrisos. Há, simplesmente, motivos.

E como assim?! Fostes perseguidas? É de assustar-se! rs

Beijos.

18 de janeiro de 2010 às 15:27  
Emma disse...

a mim parece-me que a coisa vai avançar! :D

***

24 de janeiro de 2010 às 06:43  

ººº
Vai avançar mesmo... irei passando p'ra confirmar, NUNCA me engano.

24 de janeiro de 2010 às 09:03  
Cleo disse...

Kelly :) bem parece q 2010 promete entre sorrisos e encontros casuais!!!! :) tamos a torcer por ti e ve la se da proxima cravas o nmr p combinarem um encontro "casual" na baixa p um cafezito... ;)

beijoooo

ps: I'm really really happy :) :) :)

24 de janeiro de 2010 às 16:29  

Tens toda a razão se "implicam" com o quer que seja, é porque têm dor de cotovelo. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

26 de janeiro de 2010 às 12:24  

Gostei do teu blog, vou passar mais vezes por aqui D:
ah.. to te seguindo

beeijos

27 de janeiro de 2010 às 06:14  
A Bailarina disse...

Cansa muito. Cansa de verdade.
Passei por algo do tipo, e simplesmente não tive paciencia pra continuar. Não é questão de fraqueza, mas eu não me sinto bem comigo dividindo um espaço desses. Prefiro ir procurar outros afazeres.

Não comentei nada com nada. aiusiahsahsahishahsah

Enfim..

Entendido.

Beijos!

28 de janeiro de 2010 às 21:52  
Sem rumo disse...

Tenho saudades de quando estudava e tinha uma turma maioritariamente constituida por raparigas...sim pq qd havia trabalhos de grupos, e alguns deles formado por raparigas..meu deus.
Agora em local de trabalho para mim seria um paraiso..trabalhas aonde?
Uma nota que eu adoptei ha uns anos atras.."se nao estas cmg estas contra mim" é assim que me tenho guiado e tenho gostado;)

beijos

4 de fevereiro de 2010 às 14:30