Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

O outono


O Outono chegou!
As ausências fazem sentir-se...especialmente aqui...muitas da nossa parte...

Vou tentar ser um pouco mais assídua.

O Outono chegou e a verdade é que ainda me apetecia praia.
O dia de hoje convida à preguiça, a enroscar no lençol em frente à tv e fazer zapping...

Dia de preguiça! E o que eu gosto de preguiça...

Um breve regresso

Entristece-me nós todas termos deixado o Clube ir ao abandono. Mas às vezes, é mesmo assim. Das coisas que aqui escrevi, fico tão feliz que sejam anónimas, como um desabafo de mim-para-ti, sem destino.

Ás vezes ainda sinto essa necessidade.
Bem, principalmente agora.
Eu e o A. estamos de novo juntos desde à uns tempos para cá.
Deixei de me sentir "em casa" como tanto me sentia, naquele círculo de amigas que tanto me protegeu e abrigou nos tempos até-recentes de solteira. (círculo não relacionado com as escritoras deste blog)
Amizades outrora tão fortes e no entanto...parece que o tempo as leva...

Houve alturas em que quis ser ouvida, sem julgamentos, sem conselhos, e principalmente com aquele sentido "anónimo" que este blog sempre me deu. A certeza de que o meu desabafo não sairia do sítio de onde ganhara vida.
A certeza que o meu desabafo seria dirigido a uma pessoa e não a "um casal". Será que como casal, cada uma das pessoas perde individualidade para passar a agir como um todo?
Será que as pessoas podem mudar de moral e princípios consoante circunstâncias?

Eu cá não atiro pedras. Porque também não consinto o oposto.
Todos cometemos erros mas sempre agi de maneira regularizada, os meus princípios em nada mudaram. Não os posso mudar consoante me dê mais jeito ou consoante me vou adaptando a uma vida diferente!

E enfim... Faz falta um ouvido amigo. Sem me dizer o que fazer.

Tanta ilusão..mentira...um sonho que chega ao fim

by Kelly

Olá! Da última vez estava a escrever mais uma vez, por ter a ideia de que a minha história com o Malk tinha acabado mesmo antes de ter começado....pois bem, desta vez, o que me faz escrever é bem pior...pois tive a noção de que andei a viver este tempo todo uma espécie de sonho, ou melhor ilusão...ou devo chamar-lhe mesmo...uma mentira?!

Só me pergunto como foi possível eu me iludir tanto? E o que mais me revolta é que a única culpada da história sou EU, só eu!

Nem posso culpá-lo a ele, pois ele mesmo disse logo de início que era brincalhão... mas aqui a estúpida por ver tantos olhares permanentes, tantos gestos, tantos sorrisos, etc etc...foi pensar que até podia ser mais que uma "brincadeira"! Que erro crasso o meu...que grande ilusão, que grande MENTIRA que foi a minha vida desde o fim do ano de 2009 até agora! Tudo o que me fazia sorrir, aqueles olhares permanentes, aqueles sorrisos, aquelas palavras...tudo uma mentira!

Retomando a história do último "post" , teria sido bem melhor que ele nunca mais me tivesse olhado...pois teria conseguido seguir com o meu objectivo em esquecê-lo de vez... MAS NÃO! Ele voltou ao que era antes, voltou a sorrir-me como antes, a olhar-me insistentemente daquela forma e eu, aos poucos, deixei-me levar de novo! E tudo recomeçou..."isto parece uma montanha russa", pensava eu...! E com isto tudo de novo, falamos, como se nada tivesse acontecido...voltou a passar-me aquela fúria que eu sentia dentro de mim...pois quando ele me olhava parece que afastava tudo de negativo. Isto faz-me lembrar as palavras de um ex-namorado meu que me dizia que cada vez que me via, por mais zangado ou magoado que estivesse, tudo passava...ele dizia-me que "um dia quando eu amasse de verdade alguém, iria entender". Pois bem, agora entendo!

Bem, continuando a história...,num dia que nos cruzamos, eu finalmente falei-lhe do nr...a brincar....ele disse que era para marcarmos algo e eu:claro.., ele virou costas e eu também...mas, ambos voltamos de novo e ele recuou e deu-me o nr. Eu de seguida, mandei-lhe um toque, pois tinha dito que ia mandar antes que me esquecesse (como se isso fosse possível!) mas não tive a certeza de ter dado, pois pareceu-me ocupado, mas nem tentei de novo. Passaram 2 dias e nada! Fui até à Póvoa tomar um café com uns amigos, e a noite foi interessante, mas eu como tinha trabalhado nesse dia, fiquei cedo cansada...vim embora, e cheguei a casa, estava a trocar sms´s com dois amigos, um deles o meu ex...mas como estava exausta despedi-me de ambos e era para deixar o tlm na carteira bem longe de mim (antes tivesse deixado!), MAS não, levei-o para perto de mim...recebo novamente sms, era dum amigo...respondi e despedi-me...de novo recebo outra e já tava a ficar sem paciência, mas quando vejo aquele nome, parece que me caiu tudo! ERA ELE! O meu primeiro pensamento foi: "afinal ele ficou com o meu nr"... respondi..ao que ele me manda de novo algo que nem consigo escrever...e para ser sincera, prefiro esquecer que um dia recebi isso dele...pensei que ele estaria com os copos ou algo do género para se ter lembrado de mim...nessa noite, se dormi 3h foi muito! Acordei convencida que tinha sonhado com aquilo...fui confirmar ao tlm e ali estava a prova que não tinha sido sonho(antes tivesse apagado os vestígios!). Nesse mesmo dia à noite, mandei-lhe eu uma msg de boa noite...sem resposta...adormeci...quando acordei, uma msg dele! Depois no trabalho, vimo-nos e ele todo animado...depois chama-me, eu olho...e ele pisca o olho com um sorriso enorme. Nos dias que se seguiram, controlei-me e não mandei nada...não falamos mais! Ao que numa noite, eu caio no erro de lhe perguntar pra quando seria a tal saída...espero até hoje uma resposta! Após não a obter, fiz o diabo...ao vê-lo ignorei-o, apesar de todos os olhares insistentes e todas as coisas que ele fez para chamar a minha atenção, eu fingi que ele era um fantasma! Ainda me falou...mas estou diferente! No outro dia, vinha à minha frente embora e eu nem quis alcançá-lo! Abrandei o passo... E acreditem que tudo o que fiz, me custou mais a mim do que a ele...aliás, aposto que a ele não lhe custou nada...se custou algo, foi só ferir o ego dele perante os colegas que reparavam que falavamos e tal...nada mais! Num dia, reparei que ele se enervou com algo do trabalho...nunca o tinha visto daquela maneira. E mesmo assim, só me apetecia estar perto dele. Mas escondo e finjo que não estou nem aí.

Afinal, não faz sentido estar "presa" a uma ilusão...a uma mentira! Que sentido fazia estarmos na troca de olhares e sorrisos etc...se a finalidade de troca de nrs não se ter concretizado!?! Pra mim chega! Não sei qual o objectivo dele...mas seja o que for,só conseguiu desiludir-me! E neste último mês dele lá, acabou-se tudo! Tenho a certeza que uma vez ele saindo de lá, nunca mais nos veremos... e assim acaba a ilusão que tenho vivido! Vai ser terrível mas talvez venha na hora certa! Por isso, tomei uma decisão esta semana, vou despedir-me dele e não vou mais evita-lo...já fiz o que podia...agora que acho que ele me vai ignorar, por eu lhe ter feito isto...parece-me que vou poder despedir-me melhor.

Vejo sempre a imagem dele que passa e repassa na minha cabeça...vezes sem conta...mas isto um dia vai passar... e digo-lhe adeus...

e apesar de tudo, há sonhos que são bons, pena que se tenha que acordar!

Apesar de tudo, deste-me mais alegrias que outro qualquer, sem teres de fazer muito...fiz as coisas mais inesperadas que algum dia pensei fazer por alguém...e valeu a pena! O teu olhar, o teu sorriso, a tua voz, os teus gestos... tu...estarás sempre em mim!


Acabou antes de começar:´(

by Kelly

Bemmm...isto anda paraditoooo! LOL!
Eu sou sincera, não tenho tido muita paciência ultimamente,e hoje venho aqui desabafar mais umas coisas...


Bem, a história com o Malk, ficou confusa...lembram-se daqueles avanços? continuamos grande parte do tempo com isso e muito mais..mas nem um nem outro deram o passo seguinte(sabem aquele episódio da novela que todos querem ver??,é mais ou menos isso!)...aconteceram coisas super curiosas, tais como estar cara a cara com ele tão de perto,e ele ali a um passo de mim...ali tive a certeza que o adorava,que não queria mais ninguém...não interessa que não o conheça, não interessa nada...faço loucuras, coisas que nunca me imaginei fazer por homem nenhum a não ser pelo "tal"... mas escrevo isto desgostosa, pois ele a semana anterior passou por mim e eu sempre ao tlm (ele passou na hora errada por duas vezessss...imaginam?), passou por mim uma vez e eu a falar ao tlm..depois desliguei, e o tlm toca de novo e eu atendi.. 1 minuto depois volta ele a passar...ou seja, queria falar-lhe, quanto mais não fosse pra lhe dizer que ele ainda não me deu o nr...e não consegui! Ele talvez me quisesse falar também... O que sei é que, tendo sido por isto...ou não...no dia seguinte ele nem "olá" me disse..olhavamo-nos e ele desviava, depois eu sem perceber a razão fiz o mesmo, cada vez que ele olhava eu desviava! ele mudou em tudo...notei que escolhia certos sítios onde eu não o pudesse ver, cada vez que davamos por nós a olhar um pro outro...o sorriso dele nunca mais o vi, o olhar dele,quando por breves momentos nos olhavamos antes de um ou outro desviar, era um olhar de "não olhes, esquece que existo!" sabem? No dia seguinte, de novo! Não contava que ele fosse trabalhar mas antes não tivesse ido pois o desprezo dele é pior que tudo... e assim continua...quer dizer, hoje não sei pois nem pra ele olhei quando passei perto dele...acho que tive medo de mais "desprezo"e não consegui olhar. Isto depois de estar sem o ver há 6 dias! o que não é habitual...até achava que ele não viria mais. Secalhar até seria melhor, pois era da forma que o esquecia duma vez só e não levava com a indiferença...
Sei bem que ele me olha quando eu não estou a ver, pois tenho técnicas..mas se ele me está a castigar por algo que não gostou, conseguiu! Se ele quer que eu o esqueça, em breve deve desaparecer dali de vez, por isso não era preciso fazer-me passar por isto! Já vai ser mau demais se ele for mesmo embora dali...não precisava de um reforço aos tempos que se adivinham negros.
Sei que, provavelmente, só vou ter a indiferença dele daqui pra frente, por isso restam-me as memórias...e resta-me a nova pessoa que nasceu graças a ele, pois sou uma nova mulher..e por incrível que pareça, ele foi das 1as testemunhas a ver a nova Kelly, sem saber...resta-me as loucuras que fiz por ele...resta-me admitir que ele ganhou! Que eu desisto...porque não tenho mais chances de ter força perante a indiferença dele...
Posso ter sido responsável por ele se ter afastado, como muitas pessoas mo disseram...ele pode ter o "interesse" ou a vontade de me conhecer melhor, quando me propôs insistentemente das vezes todas irmos sair, tal como eu tenho a vontade de o conhecer....mas fico com o melhor que ele me fez...transformou-me noutra pessoa..melhor! Por isso, ele é o vencedor!



E nada melhor do que uma música de vencedores, pra ele!



Pode ser que ele nunca venha a saber o valor que tem pra mim...mas o que importa é que tem!


Termino com o vídeo, e com a tristeza enorme de algo que acabou antes mesmo de ter começado...foi bom enquanto durou...




Nunca te esquecerei.

Expectativa!

by kelly...

Olá! E aqui estou a apresentar-me como KELLY:)
Hoje dei comigo a pensar no rumo que as coisas já estão com o Malk... passamos a uma fase bem mais "avançada", digamos que há progressos...que eu nem esperava chegar a uma fase assim. Temos falado como sempre...e agr há muito mais que simples olhares, sorrisos ou beijos que sejam... há convites para sairmos...só que nem um nem outro deu o passo seguinte..também o destino agora não tem ajudado muito, refira-se! Porque não mais nos encontramos fora do ambiente de trabalho e até temos entrado quase às mesmas horas...mas há-de chegar o dia! E como da última vez estava tão desesperançada que ele me voltasse a sorrir, conto-vos que tremi quando o vi de novo..e ele me olha...e fica sério...e logo de seguida dá-me aquele sorriso enorme e começa com os tais avanços de que falo. Bem...tenho-vos a dizer que esta semana então.. foi um êxito. Com aquela persistência dele em irmos sair,...e ele pergunta: "onde vamos, só tu e eu?"..ao que respondi: "deixo ao teu critério, escolhes tu!"..e ele logo:"mas é pra ires mesmo!",e eu: "claro"..bem, nem sei como me saiu tão prontamente estas respostas imediatas..mas pela reacção,ele gostou da minha sugestão:) Agora só nos falta o passo seguinte, trocar contactos (o que ele se farta de perguntar e o que eu já lhe disse pra ser ele a dar-me), mas que nem eu nem ele ainda passamos a essa fase...digamos que esta expectativa e o tempo que damos ao nosso tempo, deixa isto mais interessante, mas desesperante. Quando o tlm toca ou dá sinal de mensagem penso sempre: "pra quê ver a correr o tlm se ele não tem o meu nr?,não deve ser ninguém importante!". Esquisita esta sensação, parece que algo está incompleto..parece que falta a peça fundamental num puzzle.
Quando ele me fala assim tão sério, sobre a nossa eventual saída, eu dou comigo a pensar em como vou estar, se isto de facto se concretizar!..sabem que, por enquanto não acredito..e acho que só vou cair em mim quando estiver frente a frente a ele. Só não estou a ver como vou controlar este friozinho na barriga, este meu coração,o que é incompreensível (mas é algo que sinto bem cá dentro) e o pouco que o conheço, já me faz sentir assim...além de adorar tudo o que ele faz...não sei se será por comunicarmos bastante por olhares e sorrisos e gestos etc...que agora basta olhar na direcção do outro pra ambos sabermos que estamos a olhar um pro outro, que agora nos entendemos mesmo a uma distância considerável... tudo isto me faz pensar, que talvez ele seja mesmo "aquele", "o tal"...sabem? Apesar de algo me incomodar desde sempre.., ele tem no carro uma cadeira de bebé...e isso tira-me a paz...eu sei que ele vai poucas vezes de carro, ele próprio me disse..e que o carro pode ser emprestado ou a cadeira estar lá por algum motivo que não aquele que me tira a paz de espírito...MAS (e há sempre um "mas"!) ele tem tanto de positivo, que já estou a prever um motivo pra o mundo me desabar...Tenho receio que seja bom demais pra ser verdade, conhecem a sensação? Pode ser que, em breve, eu tenha algo de bom pra contar ou algo de não tão bom...mas seja o que for, e aconteça o que acontecer, ele mudou a minha vida pra muito melhor, fez-me "nascer" de novo e sou uma nova kelly e isso....
...isso ficará para sempre...nada do que possa (ou não) acontecer, mudará isso!



Acho que o vídeo se adequa, pois quando eles se olham remete-me ao que me acontece com o malk... pra além de adorar a música!

Beijinhos a todos que passam e têm a paciência de acompanhar as histórias.

Procuro novo dono


'Pelo terceiro ano consecutivo, a Bota Minuto leva a cabo uma acção de solidariedade de amplitude nacional com o objectivo de recolher sapatos usados em bom estado e doá-los a quem deles mais precisa.'


A campanha termina a 15 de Fevereiro, ainda falta uma semana para terminar!


No site estão disponíveis as lojas onde se pode entregar os sapatos!


(porque por aqui também nos importamos com causas sociais!)

Desgostos no Trabalho


Desgostos no local de trabalho...quem nunca os teve?


Não me refiro a desgostos amorosos.LoL.Existem por aí umas aventuras sexuais e outras em que até dá casamento...Também não me refiro ao trabalho em si, ainda há gente que gosta do que faz...Mas tudo isto é influenciado pelo ambiente que se vive no trabalho.


Por acaso trabalho com muitas mulheres. E já devem ter ouvido como é o ambiente de trabalho entre mulheres... É o 'diz que disse' quando às vezes nem se disse nada.

É que as mulheres têm o dom de ser más umas para as outras. A competitividade no trabalho não é apenas competitividade, se puderem fazer mexericos ou lançar boatos para se chegar a determinado fim, força!


O meu problema é que eu não sou assim...Também não sou nehuma santa porque não admito que me pisem os calos! Mas trabalhar num ambiente assim desgasta-me física, psiquica e emocionalmente. Não estou livre para o que é importante na vida. Sinto que às vezes até dou importância demais ao que dizem..E a verdade é que dou importância a partir do momento em que afecta o meu relacionamento com outras colegas que até pensava serem amigas...


Talvez não seja desgosto mas desilusão por certas e determinadas pessoas acharem que sou um alvo a abater. O lado positivo? Se sou esse alvo é porque sou boa naquilo que faço! E é o resultado do meu trabalho que não me dixa desistir e continuar a fazer mais e melhos.


Apenas um desabafo...

My Destiny

by Onurb


Bem..já lá vai um tempito que não conto as minhas coisinhassss...ora vou tentar resumir. Sobre o meu "novo alguém", já houve avanços e de que maneira..não esperava tanto, confesso! O ano acabou em beleza e começou este novo ano em alta! Só para terem uma ideia, no 3º dia do ano eu e o Malk (nome fictício) estavamos a comunicar enquanto trabalhavamos, e descobrimos que íamos sair do trabalho à mesma hora..um dos colegas dele apercebeu-se. Depois qual não é o meu espanto quando venho embora e ele vai à minha frente...não sei até hoje como tive coragem mas falei-lhe: "então afinal saíste antes de mim"...ele olhou, parou e esperou que eu chegasse perto...apresentamo-nos...e fomos a falar no caminho que (ficou bem curto, diga-se!) nos levava até aos nossos carros; o colega dele passou por nós e disse:"afinal combinaram os dois", mas não foi combinação não. Falamos de trabalho, de idades (ok, eu esqueci-me de falar na idade dele), de onde moravamos...etc etc...brincamos um com o outro...e descobri o que já sabia: ele é AQUELE! É divertido, brincalhão, sabe falar, inteligente, fofinho...enfim...no fim despedimo-nos com dois beijinhos como ele pediu.
Depois disto, andamos imenso a sorrir e entre os nossos típicos olhares...o destino conspira de certeza, porque na minha folga logo a seguir, andava eu na baixa com as minhas amigas, e eis que entramos numa famosa confeitaria, e quando passado um tempo olhei pra minha frente... ali estava ele!!! Até numa folga, na cidade do Porto, entre tantas pessoas e entre tantos lugares..eu tinha logo que o encontrar?? Ok, mas continuando..esta semana foi má:/ estavamos ambos sempre nos olhares e nos sorrisos e eu: "sempre a sorrir", ao que ele responde: "só eu? tu tb, tamos os dois"! passado isto, continuamos e ele faz um gesto de "acabou" e eu concordei! A partir daí, há olhares na mesma, mas sem sorrisos..e a falta que aquele sorriso me faz nem imaginam...talvez não o tenha mais... :( às vezes penso que foi o gesto mais sério que ele me deve ter feito...porque ele olha e olha, e desvia.. e eu faço o mesmo..mas sem sorrisos...será que vou conseguir esquecer aqueles sorrisos? Queria conseguir:/
Bem, passando isto à frente, numa das minhas folgas visitei o aeroporto pra me despedir de uns amigos...e aventura das aventuras...eu e a Niki fomos perseguidas em pleno aeroporto!! Acreditem, nós cada vez que saímos temos sempre histórias mirabolantes pra contar! Acabaram por vir ter connosco os dois rapazes, pra nos conhecer...um deles digo-vos, nunca vi tanta burrice num homem só!! LOOOOOOOL:P dá pra rir mas enerva tb! LOL!

E não me vou alongar mais... vou só anunciar que não faz mais sentido eu continuar a usar "Onurb" e vou passar a usar "Kelly", volto assim aos tempos de secundário onde tinha um grupo em que me tratavam assim...ano novo, vida nova! e a mim aplica-se totalmente..pra quem me conhece já sabe bem como estou diferente...e se o Malk não voltar a mostrar-me o sorriso, pelo menos foi positivo ele aparecer-me...pois mudou-me a vida:) E aqui fica uma música que tem uma frase que me vinha sempre à ideia quando ele me sorria (bons tempos...restam as recordações...pra minha tristeza)... o meu Malk: "you´re my destiny"


Beijinhos***

Almost normal...

Estava aqui a pensar o quanto me entristece algumas atitudes, cada vez mais minoritárias (ainda bem), por parte da sociedade portuguesa. Falo das manifestações homofóbicas contra a tão justa nova legalização do casamento homossexual.

Isto tudo para dizer que um dos meus melhores amigos - sim, ele é gay - recomendou-me um filme deveras interessante. Apesar de eu achar que pelo facto deste filme querer passar uma mensagem importante a toda a força, perder um pouco no teor de acontecimentos lógicos da história... Mas cada qual poderá ter a sua própria opinião. Chama-se "Almost normal".

Continuo a aconselhá-lo. E isto porquê? Porque mostra uma diferente perspectiva do "normal".
Estamos perante um quarentão homossexual que de repente entra em coma e nesse período, "entra" num novo mundo em que regride à sua adolescência. Acontece que nesse mundo, é tudo ao contrário. Ser gay é maioritário e normal e os hetero são discriminados. Não me vou alongar sobre a história mas posso destacar algumas partes curiosas: Ele no mundo "normal" era rejeitado por ser gay e incompreendido pela família; eis que aqui ser hetero é que é "contra-natura" numa sátira que combina a discriminação contra os homossexuais numa nova perspectiva!

O ponto forte é, na minha opinião, ver um casal heterossexual (nesse tal "mundo") que quer fazer algo tão simples, como ir ao baile de finalistas e dar as mãos , e todos os condenam e dizem que é NOJENTO. Que o amor é nojento!

Ora, eu como mulher heterossexual, penso: E se o mundo fosse ao contrário, para mim? E se todos fossem diferentes de mim e eu não tivesse direito a ser aquilo que sou?

Penso que a partir daqui, todos percebem a mensagem.
Uma reflexão a fazer.


Este início de 2010 fez-me pensar no que foi 2009 em termos 'amorosos'.
Sim, como já sabem tive um grande desgosto...amoroso.

Um desgosto daqueles que me fez querer deixar QUASE de viver.
Mas agora, nesta retrospectiva, parece-me que foi a melhor atitude a tomar. Afinal ele não me amava. Ele gostava apenas de sentir que eu tinha de lutar por ele. Apenas isso. Quando tudo começou a ficar simples deixou de lhe dar gozo a nossa relação.
Depois disso decidi que não me iria envolver com mais ninguém, nos próximos tempos.
E já lá vão 6 meses.

Apesar disso, considero que neste momento conheço bem os homens, afinal eles são praticamente todos iguais...Peço desculpa aos homens que lêem este post, mas se assim não for digam-me quais são os homens que não pensam em mulheres bonitas (de físico perfeito e bem delineadas), em sexo (até daquelas posições que nunca se atreveram a pedir a alguém para experimentar), em gadgets (os homens são viciados em brinquedos electrónicos sim!). Assutam-se com o compromisso, as relações sérias. E depois existem ainda aqueles que se dão ao trabalho de nos seduzir e fazer sentir especiais com o propósito de umas boas quecas e não mais que isso...
Até parece que estou magoada e revoltada com os homens...LoL

Nada disso, eu gosto de homens e adoro sexo, odeio é ser enganada...
Por isso, apenas espero encontrar um homem que se mostre tal e qual como é, com as suas qualidades e defeitos e que (MUITO IMPORTANTE) tenha paciência para me aturar.
Não parece difícil mas também não é nada fácil. Até lá, sabem que mais? Vou-me divertindo! (sempre com muiiiito juízo siiiim)

Aos homens que acham as mulheres complicadas (e existem algumas), por favor descompliquem vocês também e a vida terá menos desgostos!

Hummmm, sera?

"(He's) My Man"

You say that he's wrong
You say that he's no good
Leave em alone cuz he's gonna hurt you
But what they don't know is how he makes me feel
You say that he creeps
Always runnin' the streets
He's playin the game
And he'll never love me
You say that he's fake but why does it feel so real


No matter what you say I ain't goin no where
No matter what you think imma always be there
The love that we share it lives inside of me
(the love that we share it lives inside of me)
No matter hear it is all in the past
No matter what you feelin this love is gone last
The heart of his soul it breathes inside of me
(the heart of his soul it breathes inside of me)


My man, he makes me feel so special
My man, he makes me feel so precious
My man, he makes me feel wonderful
My man, I'm feelin so comfortable
My man, he makes me feel so special
My man, he makes me feel so precious
My man, he makes me feel wonderful
He's thugged out but he's my man


You say you don't trust him
Because he been locked up
You say that he trouble cuz he out in the strip club
But you were young once so you should understand
You say that you know
So you been a witness
You say it's fasho
Say he got a mistress
Until you can show me I'm gone stand by him


No matter what you say I ain't goin no where
No matter what you think imma always be there
The love that we share it lives inside of me
(the love that we share it lives inside of me)
No matter hear it is all in the past
No matter what you feelin this love is gone last
The heart of his soul it breathes inside of me
(the heart of his soul it breathes inside of me)


My man, he makes me feel so special
My man, he makes me feel so precious
My man, he makes me feel wonderful
My man, I'm feelin so comfortable
My man, he makes me feel so special
My man, he makes me feel so precious
My man, he makes me feel wonderful
He's thugged out but he's my man
He's thugged out but he's my man


...porque tem realmente tudo a ver...

Vamos falar de homens...

Jay..tipicamente arrogante e convencido. Suspeito que acredita piamente que as mulheres estão aqui para o agradar! Vimos um filme juntos. Até ao fim. Apesar de certas insistências em contrário. Sempre lhe disse que não julgo o seu modo de vida. Apenas gostava que ele respeitasse o meu.

Buck (este o tal que acho parecido com o actor, daí ter surgido este nome fictício...) ...10 anos mais velho que eu, apesar de nao parecer nem um pouco (eu tenho 22, ja agora...) : maduro, sensato, o típico homem interessante e apelativo... Convida para cinema, convida para jantar mas no fundo somos apenas amigos. Pelo menos terá que se manter assim, porque tanto ele como eu saimos de longos namoros - e o caso dele bem mais complicado que o meu, por sinal ! Mas não desgosto dele não. Nada...

O Gi...o que aparece e desaparece. Muito requisitado mas sempre com low profile..o menino ocupado..o menino que não tem tempo para nada. Nem para ninguém. Na verdade estou a encurtar. Ao contrário dos outros dois, conheco o Gi à anos , bem antes de ter tido o meu famoso comprido namoro... Sempre tivemos uma conexão. Mas não foi suficiente para mais. E é isso que ele faz questão de provar com atitudes. E reforçar. Todos os dias ! Não que eu esteja interessada...(Certo? Certo?)

O ex...o A. ... Homens há muitos mas o A. vai ser sempre diferente. Aquele que me marcou. Mesmo que um dia o tempo leve o sentimento... Gosto dele ainda. Ele de mim ainda gosta. Mas a minha racionalidade vem acima de tudo. Para quê sofrer e fazer sofrer se NÃO CONSEGUIMOS FAZER ISTO FUNCIONAR? Tenho também que confessar...que ele está comigo no pensamento a toda hora, todos os minutos, esteja eu onde estiver e com quem estiver, e por mais defeitos ou menos defeitos que os outros possam ter , este simples facto afasta-me das pessoas. Porque eu vivo momentos com alguém. Mas não imagino a minha vida com ninguém. Só ele. E muitas vezes todos os nossos momentos vêm me à cabeca.. E eu penso, parte de mim na expectativa..que um dia tudo muda e acabamos juntos !

Vicky

Ajuda!!!!


Olá meninas e seguidores primeiro queria que soubessem em primeira mão que eu hoje saí do clube das descomprometidas... E optimista como sou já "aguardo ansiosamente o primeiro desgosto" que não deve tardar... E agora o mais dificil, como dizer a uma pessoa que se namora com alguem por quem esta foi apaixonada recentemente sem causar um ataque cardiaco?!



By Cleo

Aiiii que noite!!!!


Olá!!
Ai pessoal que noite a de ontem... Noite para esquecer, foi asneira atrás de asneira... Mas que se passa connosco??? Ficamos malucas, de certeza...


By Cleo