Facebook Badge
Sobre nós

- Clube dos desgostos
- Somos quatro mulheres de personalidades diferentes e em comum os desgostos na vida: Kelly, Vicky, Emma, Cleo.
Seguidores
Desde já agradeço a vossa colaboração no questionário passado.
Eu, como mulher, tenho uma táctica muito conhecida para espairecer e libertar-me da pressão (desgostos também, já agora).
AS COMPRAS!
Portanto, hoje venho-vos falar de moda e cinturas.
Sabe-se que desde tempos longínquos, após a terrível moda dos espartilhos apertados, foi lançada a moda dos longos vestidos, com a cintura império.
Esta cintura trouxe um novo nível de conforto às mulheres da época.
Hoje, vemos vários modelos que usam a cintura império. (Sim, sim, é aquela cintura que define uma linha logo abaixo do peito, e na maioria dos casos, alarga para baixo - saia A-line)
Pessoalmente, é uma das minhas cinturas preferidas. Dado todas nós termos diferentes tipos de corpo, este formato está provado ser aquele que favorece a quase todas nós: este formato promete definir as curvas essenciais e mesmo esconder aquilo que muitas queremos disfarçar.
Para terminar, deixo-vos aqui alguns vestidos que não me importava de os ter lá em casa. Todos têm este tipo de cintura.
GUCCI
MAGGY LONDON
FENDI
MILANOO
Pois, é assim que me sinto no imenso mundo da Herbalife! É uma das expressões mais usadas lá...e agora cada vez mais sei, e sinto porquê! É incrível...nunca pensei sentir-me tão bem a fazer parte dum mundo assim....ainda não estou qualificada para a maior festa que vai ser este fim de semana com um grande senhor, um grande exemplo de que um simples "apanhador de galinhas" pode tornar-se num dos maiores sucessos e exemplo para todos de que até o mais simples dos seres consegue chegar tão longe!! O meu patrocinador e supervisor ainda me dizem que consigo, mas caso não consiga, outros haverão! Não me vou abaixo porque o positivismo que entra em mim na herbalife é tão enorme que nada me deita abaixo, como acontecia antes!!!!!
Estou apaixonadíssima por todos os produtos...agora entendo os crachás de alguns colegas meus, que ao início me faziam confusão"i love herbalife"... Porque as pessoas dizem "ah estás nessa coisa da herbalife..." e foi quando dei por mim a pensar "não, a herbalife é que está em mim..."
Bem, quanto aos desgostos....não me queixo mais, porque aprendi a contornar tudo...nem pareço eu a falar !! (quem me conhece bem sabe) LOOL! Além de que, também lá descobri que, afinal o meu especial não é o único a perturbar-me... e que é só olhar em volta e ver que o "EU" é a única coisa que interessa e que eu é que sou especial!!! Incrível não é? Antes não me sentia assim...e por isso agradeço-lhe por me ter trazido para um mundo onde me "abriram os olhos" e me fizeram ver que os especiais somos NÓS próprios, independentemente de tudo que nos rodeia ou possa acontecer.
Uma das músicas da festa!!! Pra além do cantor,claroooo.... QUE ADOROOOOOOOOOO
Por isso, desgostos...só temos se os quisermos ter, amigas e amigos!! Se os permitirmos entrar na nossa vida... Porque uma coisa vos digo, o único desgosto que nos é permitido ter, é aquele em que nos desiludimos com nós próprios....E digo-vos, bendita a hora em que entrei num mundo em que me abriu os olhos,antes que fosse tarde demais. Agora o meu brilho no olhar não desaparece como antes desaparecia tantas vezes... Estou radiante com o mundo, com o acordar todas as manhãs, com os pequenos pormenores a que antes não dava valor..com a minha vitalidade e alegria...e sobretudo, com a minha força e a minha nova vida!
Pois é chegou a chuva, em grande, para tornar os dias ainda mais tristes... :(
By Cleo
Durante estas semanas, estive a fazer uma espécie de pesquisa sobre o que é tolerável e não tolerável em termos de espaço num relacionamento.
As opiniões dividem-se.
Eu pessoalmente, dou muito valor ao meu espaço, privacidade e individualidade como já dei a entender no que tenho escrito.
Dou comigo a pensar no que falho, aonde falho, para não merecer esse meu espaço. Que espécie de pessoa não digna de confiança sou eu para não a merecer? Porque é que ELE não me concede esse espaço?