Clube dos desgostos

quatro mulheres falam de amor e outros contratempos

Intensa Paixão

by Ocram
"A Paixão resume-se num sentimento de desejar, querer a todo custo o calor do corpo de outro ser. Cria-se uma necessidade de ver e tocar a pessoa pela qual se apaixonou.
É um vício. A paixão é pura arte! Assim como contemplamos um quadro - queremos vê-lo. Quando contemplamos uma obra artística plástica - queremos tocá-la.

Quando estamos apaixonados, este sentimento faz disparar o coração,tira-nos a fome e faz-nos suspirar ao ouvir ou pronunciar o nome da pessoa amada, que nos atrai a atenção. Sem olhar o que teríamos de deixar para trás, troca-se horas por ricos segundos na companhia de quem nos encanta.
O sentimento de se estar apaixonado, deverá ser forte o bastante para propiciar o nascimento de um relacionamento duradouro. Tal qual a chama momentânea de um simples fósforo, a paixão deverá ser capaz de acender o “pavio” do verdadeiro amor. Contudo, embora envolvidos completamente por este sentimento, não podemos perder de foco o interesse pelas descobertas dos valores e qualidades daquele (a) que nos faz sonhar, a fim de avaliar o futuro desse relacionamento."

Acho que esta transcrição define o meu actual estado. Já não me sentia assim há um tempo...e confesso que, embora poucos, têm sido grandes momentos, vividos com grande intensidade junto d´ELE. Uma pessoa que estou a aprender a conhecer e que cada vez que estamos juntos, parece que nada mais existe à nossa volta. Beijamo-nos, abraçamo-nos e desejamo-nos como se não houvesse mais amanhã! Adoro estar colada a ele, senti-lo, sentir que sou desejada, ouvi-lo dizer:"quero-te", sentir a respiração dele, o bater do coração, a forma como me agarra e como me beija! Não sei definir isto de outra forma...acredito que é a paixão que toma conta dos nossos corpos, dos nossos olhares, da nossa respiração, do querer estar sempre "colado"! Embora ele me acalme, também me faz sentir viva... Ceder ao que os nossos corpos pedem...ainda não...tento controlar-me pelos dois. :)
Se poderá dar em algo mais? Talvez sim...... Talvez não.......
Não sei...mas também não quero ter de pensar nisso agora.

6 comentários:

A♥ disse...

O ideal é deixares as coisas acontecerem naturalmente, sem te preocupares muito se vai dar certo ou não.
Ainda se estão a conhecer, gostam de estar juntos... estás a viver a melhor fase, a da conquista e a das descobertas ;)
Aproveita bem!
Big Kisses

6 de agosto de 2009 às 08:03  
Vicky disse...

Nao penses nisso agora miga, e aproveita ao maximo os momentos com essa pessoa especial!
É bom ver-te feliz.
Bjinhos

6 de agosto de 2009 às 13:44  
Larissa disse...

aii aiin, a paixão, o desejo...
tudo tão complicado, e ao mesmo tempo tao simples.

boa sorte. isso se resolve.
aproveite!

beijoos

6 de agosto de 2009 às 15:48  

um dia apos o outro vivendo casa segundo como se fosse o ultimo e ao mesmo tempo eterno... acho que assim as coisas tendem a dar certo.

9 de agosto de 2009 às 11:19  
Emma disse...

não penses

vive o momento e aproveita a felicidade que te espreita aos poucos

***

22 de agosto de 2009 às 14:13  
Bruxinha disse...

Aproveita todos os bons momentos e vive, esquece o resto, que continues assim por muito tempo :)

Jinhos

25 de agosto de 2009 às 15:39